- O campeonato será realizado com 12 times.
- A partida terá duração de 90 minutos (2 tempos de 45 min.)
- Não será permitido as inscrições de atletas no dia do jogo, somente nas reuniões que serão organizadas todas as terças-feiras.
- Será aberto 30 inscrições para cada equipe. Obs: (As fichas de inscrições , deverão ser entregues na reunião do dia 09/03/2010).
- Serão permitidas 4 alterações. Caso algum time ultrapasse acarretará em perda dos pontos da partida pelo fato ocorrido.
- Time com dois W.O's será automaticamente excluído da competição.
- Caso alguma equipe abandone o campeonato, o responsável será obrigado a pagar uma taxa de R$100,00.
- Todas as equipes deverão estar devidamente uniformizadas.
- Não será permitido qualquer tipo de atraso. Após o horário estipulado, a equipe terá apenas 15 minutos. Caso ultrapasse será punida com o W. O.
- Será realizado com 12 equipes, na qual serão eliminadas quatro equipes e oito passarão para 2ª fase.
- Oito equipes se enfrentam em jogos de mata-mata (2 jogos) com as seguintes ordens: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.
- Nenhuma equipe será beneficiada ou levará vantagem para 2ª fase.
- Os horários dos jogos da 2ª fase será de acordo com a classificação: Jogo 1 - 09hs - 4º x 5º, Jogo 2 - 11hs - 3º x 6º, Jogo 3 - 13hs - 2º x 7º, Jogo 4 - 15hs - 1º x 8º.
- Semi-final será disputada no mesmo módulo da fase anterior coma seguinte ordem: Jogo 1 x Jogo 4 e Jogo 2 x Jogo 3 (2 jogos).
- Vencedores dos respectivos jogos farão a final (2 jogos).
- Caso ocorra empate em saldo de gols a partida será disputada nos pênaltis.
- Será punido com a perda dos pontos os times que ultrapassarem os 15 minutos cedidos após o início da partida, uniformes descaracterizados (ex.: meias. calções e camisa deverão ter o mesmo tipo de cor, ou seja o mesmo padrão).
- Três cartões amarelos: 1 jogo - cartão vermelho normal: 1 jogo - cartão vermelho por falta violenta: 2 jogos - agressão será eliminado.
- Agressão ao atleta acarretará na eliminação do campeonato.
- Ao não pagar a taxa de R$35,00 da partida a equipe será punida com a perda dos pontos.
Todos os itens foram elaborados para a segurança e o fair-play entre as equipes e dirigentes, pensando em organizar e fazer do nosso campeonato o melhor de todos com a colaboração de todos vocês. Desde já agradecendo, Muchinho, Bujudo , Diguinho, Stalone. Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário