De olho no...

De olho no...
Para ouvir ou parar a música do slide " OS TIMES DO CAMPEONATO" postado em abril (vide arquivo do blog) clique no ícone do alto-falante na parte superior do mesmo.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MUITA, MUITA ADRENALINA... HAJA CORAÇÃO!!!


drenalina, muita adrenalina, assim foi a constante nesse domingo, onde conhecemos os dois finalistas do Campeonato Amador da Palmeiras de 2010.
No primeiro jogo do dia entre Riodades e Eucalipto a "chapa esquentou", muita vontade e gana de ambas as partes cabendo a vitória ao time do Riodades por 1 a 0.

Assim somando-se os dois resultados o Riodades ficou com 3 contra 1 do Eucalipto conquistando a primeira vaga pra final.
A segunda partida do dia atrasou e a bola só rolou lá pelas 14 hrs. Em clima de "final antecipada" os dois times Amizade e Palmeiras entraram em campo sob os olhares dos torcedores que aguardavam ansiosos pelo começo do jogo.



Logo no início o Palmeiras chegou marcando 1, 2, 3 gols... parecia que tudo estava perdido para o Amizade... Mas, quase no final do 1º tempo a equipe do Amizade fez um gol, o que levou a torcida a "loucura" que logo retribui com gritos de incentivo e não parou mais...
O 2º tempo começou e a torcida do Amizade manteve-se ativa dando todo respaldo para o time que conseguiu empatar e mostrar todo o seu potencial.
Tudo igual e o Palmeiras saiu na frente novamente fazendo 4 a 3. Porém, o Amizade não se deu por vencido e como equipe guerreira empatou denovo levando para os pênaltis a decisão.
Perfilados os dois times aguardavam as cobranças... No melhor de cinco o Pameiras que começou batendo os pênaltis acabou perdendo um gol e o Amizade converteu todos. A galera foi ao delírio e comemorou a vaga pra final.



Assim terminou essa empolgante partida onde no somatório dos jogos ficou AMIZADE 10 a 9 sobre o PALMEIRAS.
Lembrando mais uma vez a final entre RIODADES e AMIZADE também será em duas partidas. A primeira será no próximo domingo 04 de julho a partir das 11 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário