De olho no...

De olho no...
Para ouvir ou parar a música do slide " OS TIMES DO CAMPEONATO" postado em abril (vide arquivo do blog) clique no ícone do alto-falante na parte superior do mesmo.

terça-feira, 13 de julho de 2010

RIODADES CAMPEÃO AMADOR DA PALMEIRAS 2010

os poucos começaram a chegar ao Campo São Januário no Fonseca os torcedores, amigos e moradores do local e adjacências para assistirem a grande final do Campeonato Amador da Palmeiras 2010. Muitos comentaram entre si sobre qual time seria o campeão e deram suas opiniões e justificativas de sua torcida.
Ao som de fogos de artifício e muita empolgação por parte de ambas as torcidas, os times do Amizade e Riodades entraram em campo.
A partida começou com demonstração de muita garra e vontade pela conquista do título. Muitas divididas, bolas na trave, dribles, lençóis fizeram parte do 1º tempo que terminou sem nenhum gol.
No 2º tempo o Riodades sabendo que estava em desvantagem em relação ao Amizade com o resultado da 1ª partida voltou com tudo no intuito de tirar a diferença... O que não se esperava aconteceu e um dos seus jogadores foi expulso... Riodades ficou então, com dez jogadores em campo e mesmo assim continuou atacando (não tinha outra opção) e quase no finalzinho conseguiu fazer um gol o que levou para os pênaltis a decisão.
A tensão tomou conta das equipes. Agora era tudo ou nada, uma loteria e qualquer um poderia ser o campeão...
Reunidos no centro do campo os dois times e alguns torcedores aguardaram o desenrolar da competição:
O Amizade converteu o 1º chute e pra desespero, o Riodades perdeu a primeira tentativa.
Na sequência o Amizade perdeu dois e fez dois gols ficando atrás no placar. Riodades converteu os demais e fechou em 6 a 5 sobre o Amizade (somando-se as duas partidas). A torcida do RIODADES invadiu o Campo aos gritos de "É CAMPEÃO!" e a alegria contagiou à todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário